Ola! naçãoo corinthiana! Seja bem vinda ao Blog do Timão.
"Todo Poderoso Timão"
★★ ★ ★★ Sport Club CORINTHIANS Paulista ★★ ★ ★★ Image Hosted by ImageShack.us
1000 Dias para o CENTENÁRIO DO SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA (06-12-2007)


Visitas desde 06/12/2006 1 Ano do Blog


Image Hosted by ImageShack.us

Sport Club Corinthians Paulista

« Home | Corinthians oficializa acordo de patrocínio com a ... » | A sala do 'Eu nunca vou te abandonar...' » | Grêmio cede William para o Corinthians » | Corinthians confirma Eduardo Ratinho em 2008; Coel... » | Salário, torcida e visibilidade motivam novo desaf... » | Timão rompe contrato de patrocínio » | Timão contrata o uruguaio Acosta » | Moradei vai embora, e Corinthians procura volante » | Blatter: '1º campeão mundial é o Corinthians' » | Suárez chega ao Corinthians e valoriza tamanho da ... » 

20.12.07

Corinthians apresenta patrocínio e 'converte' a verde Medial Saúde

A Medial Saúde, com cores adaptadas, é a nova patrocinadora do Corinthians. Na mesma semana em que encerrou seu contrato com a Samsung, o clube fechou acordo com a empresa do ramo de medicina para tentar recuperar também sua saúde financeira.
O presidente Andrés Sanchez apresentou oficialmente o novo parceiro do Corinthians no início da noite desta quinta-feira, no Parque São Jorge. Vice-presidente de marketing do clube, Luiz Paulo Rosenberg confirmou os valores oficiais: renderá R$ 16,5 milhões aos cofres alvinegros em 2008.

No entanto, bonificações estão previstas em contrato, tanto em relação ao desempenho do time dentro de campo, como em outros tipos de ações. "A Medial tem um papel importante na recuperação da saúde financeira do clube. Contamos com uma parceria que vai se estender além da mera camisa, estamos planejando uma série de ações conjuntas com esse casamento", comentou Rosenberg.

Com uma dívida herdada da administração anterior que beira os R$ 100 milhões, o Corinthians passará a lucrar mais em comparação ao vínculo que mantinha com a empresa coreana de eletrônicos, que rendia cerca de R$ 12 milhões anuais.

E uma das condições para o novo acordo com a Medial Saúde foi a mudança na cor do símbolo da empresa. Como a parceira corintiana ostenta o verde, cor do arqui-rival Palmeiras, uma adaptação já foi feita: a marca, agora, será estampada apenas nas cores preto e branco.

"Somos muito dinâmicos e flexíveis, de forma que aquela cor que o presidente Andrés não quer mais falar não vai estar na camisa. Vamos começar com o preto e o branco, e depois vamos avaliar como a marca se desenvolve", disse Luiz Kaufmann, presidente da Medial.

Na apresentação oficial da parceria, a diretoria já exibiu uma camisa oficial com a marca da empresa de saúde estampada, assim como um novo painel atrás do balcão de entrevistas. Em ambos os casos, tudo referente à Medial na cor preta.

A nova parceira do Corinthians possui mais de 40 anos de atuação no mercado de saúde e tem crescido nos últimos anos. Entre 2004 e 2006, registrou um aumento de 20% por ano em número de beneficiários. Além disso, a receita em 2004 e 2005 cresceu quase R$ 30% por ano.

A empresa, pelo menos em São Paulo, também melhorou a qualidade de seu serviço. Segundo dados do Procon, as reclamações fundamentadas dos consumidores contra a Medial Saúde caíram de 33 para nove de 2005 para 2006. No ano passado, no ranking das empresas mais reclamadas no ramo, a parceira corintiana apareceu em 15º lugar.

Marcadores:

E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...

Add a comment

Name:

Website:

Comment:

 


  • Site Oficial
  • Ação Social
  • Fotolog
  • Timão Net
  • Timãoweb
  • Gaviões
  • Portal Corinthians
  • Globo
  • Terra
  • Fanatico
  • Show de Bola
  • Gazeta
  • ESPN Brasil
  • Terra
  • UOL
  • Lance
  • Globo